Este Blog foi escrito para o Público LGBT de todas as idades que estão a pensar em assumir-se. Nós sabemos que tomar a decisão de se assumir pode ser assustadora e desgastante. É por estas razões e devido ao nosso trabalho na área de homossexuais que fizemos este Blog. Acreditamos que informação útil e as experiências de outras pessoas em assumirem-se podem preparar-te para algumas das consequências que podem resultar de te assumires perante a família e amigos. Blog que reúne as principais notícias sobre o público Gls Glbt Lgbt (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais). Tem por objetivo manter tal comunidade informada, para que usufruam de seus direitos, comemorem suas conquistas e lutem pela diminuição do preconceito. Deixe seu recado, mande suas fotos e videos poste no nosso blog Faça parte você também Participem deste blog, Mail sociedadelgbt@hotmail.com

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"Garotos que amam garotos"

Os sentimentos são sempre livres, neles nenhuma regra ou preconceito consegue ser maior do que o próprio poder de sentir. Seria mais forte ainda, quando amor, ou uma forte paixão.

"Desse jeito vão saber de nós dois"

  Cuidado! Desse jeito vão saber de nós dois. Você pode até tentar esconder, mas em cima de mim, comigo, mesmo que ninguém saiba, você está. Desse jeito, sentindo o meu corpo, você não pode negar. Desse jeito, sussurrando no meu ouvido seu prazer, você não pode negar. Goze, vai! Quero ver se consegue se entregar por inteiro pra mim, porque eu tenho certeza que estou totalmente entregue à você.

  Eu só sei que quero você pertinho de mim, eu quero você dentro de mim. Quero seus melhores beijos, mas cuidado! Desse jeito vão saber de nós dois. 
  Eu sei que gosta de correr esse risco, esse risco de saberem, de saberem com todas as palavras que nos beijamos, que transamos, que gozamos, que nos entregamos fielmente um ao outro, que equiparamos nossos prazeres. 
  Mas pensando bem, não quero que tenha cuidado, desse jeito, quero que todos saibam de nós, do nosso jeito, quero poder ter o poder de sentir o que sinto, sem acusações, sem pecados. Na verdade, quero sair do escuro, do escondido, do sofrimento. Quero poder gritar ao mundo que podemos viver e viver... viver do nosso modo, sem estereótipos, sem "erros".
 
onclick='javascript:commentToggle("#blogger-comments");' title='Comentários no Blogger'> 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos

Postagens populares